Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2019)
Vol. 5 Núm. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.51923/repae.v5i1
Publicado:
2019-09-25
Editorial
Editorial
Editor REPAE (Autor/a)
1 - 2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ÉTICA E GESTÃOESTRATÉGICA DE PESSOAS: A BUSCA PELA QUALIDADE NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL E NOS SERVIÇOS PRESTADOS
Alex Santos da Silva, Francisco Conceição da SIlva (Autor/a)
3 - 25
PDF (Português (Brasil))
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O SUCESSO EMPRESARIAL DAS MICROEMPRESAS DO VAREJO: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA ÓTICA DENNYS NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA - PA
Laiana de Cassia Quadros Araujo, Arleson Eduardo Monte Palma Lopes (Autor/a)
26 - 72
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO DE CASO SOBRE A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DE AUTOMAÇÃO BANCARIA, AUTOMAÇÃO COMERCIAL E SERVIÇOS DE TI
Wilian Ramalho Feitosa, Gilse Ito (Autor/a)
73 - 100
PDF (Português (Brasil))
A EXPANSÃO E APLICAÇÃO DE CASOS PARA ENSINO NA APRENDIZAGEM DE DISCENTES EM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Fabrízio Meller-da-Silva, Heitor Yuuki Ueno, Vanderlei da Silva Sampaio (Autor/a)
101 - 124
PDF (Português (Brasil))
O IMPACTO DA SUSTENTABILIDADE NA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO
Fábio Silva de Assis, Diego Vieira Garcia, Salomão Rodrigues de Lira Júnior, Enio Tadashi Nose (Autor/a)
125 - 140
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA TRIBUTÁRIA EM RELAÇÃO AOS IMPACTOS DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO SPED
Marcus Vincius Moreira Zittei, Bruna Gomes da Luz, Rosemeire Regina Assunção Marques, Tatiana de Freitas Souza, Vitor Stankevius (Autor/a)
141 - 164
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DA TECNOLOGIA DIGITAL PARA DISCENTES DE DUAS TURMAS DE RECUPERAÇÃO PARALELA
Fernando José Lopes, Marcelo Brasilino (Autor/a)
165 - 184
PDF (Português (Brasil))
MOODLE COMO TECNOLOGIA SOCIAL EM PROL DA SUSTENTABILIDADE
Koiti Egoshi (Autor/a)
185 - 206
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS SOBRE O MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIAS DE MARKETING, POSICIONAMENTO E SEGMENTAÇÃO
Alessandro Marco Rosini, Celia Braga Dalla, Alvaro Eugenio Paulino dos Santos (Autor/a)
207 - 231
PDF (Português (Brasil))
visitas
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Navegar
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave