v. 5 n. 1 (2019)

Publicado: 2019-09-25

Editorial

  • Editorial

    Editor REPAE (Autor)
    1 - 2
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.172

Artigos

  • ÉTICA E GESTÃOESTRATÉGICA DE PESSOAS: A BUSCA PELA QUALIDADE NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL E NOS SERVIÇOS PRESTADOS

    Alex Santos da Silva, Francisco Conceição da SIlva (Autor)
    3 - 25
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.141
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA O SUCESSO EMPRESARIAL DAS MICROEMPRESAS DO VAREJO: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA ÓTICA DENNYS NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA - PA

    Laiana de Cassia Quadros Araujo, Arleson Eduardo Monte Palma Lopes (Autor)
    26 - 72
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.143
  • UM ESTUDO DE CASO SOBRE A QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DE AUTOMAÇÃO BANCARIA, AUTOMAÇÃO COMERCIAL E SERVIÇOS DE TI

    Wilian Ramalho Feitosa, Gilse Ito (Autor)
    73 - 100
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.147
  • A EXPANSÃO E APLICAÇÃO DE CASOS PARA ENSINO NA APRENDIZAGEM DE DISCENTES EM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

    Fabrízio Meller-da-Silva, Heitor Yuuki Ueno, Vanderlei da Silva Sampaio (Autor)
    101 - 124
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.149
  • O IMPACTO DA SUSTENTABILIDADE NA QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Fábio Silva de Assis, Diego Vieira Garcia, Salomão Rodrigues de Lira Júnior, Enio Tadashi Nose (Autor)
    125 - 140
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.152
  • PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA TRIBUTÁRIA EM RELAÇÃO AOS IMPACTOS DA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO SPED

    Marcus Vincius Moreira Zittei, Bruna Gomes da Luz, Rosemeire Regina Assunção Marques, Tatiana de Freitas Souza, Vitor Stankevius (Autor)
    141 - 164
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.154
  • AS CONTRIBUIÇÕES DA TECNOLOGIA DIGITAL PARA DISCENTES DE DUAS TURMAS DE RECUPERAÇÃO PARALELA

    Fernando José Lopes, Marcelo Brasilino (Autor)
    165 - 184
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.157
  • MOODLE COMO TECNOLOGIA SOCIAL EM PROL DA SUSTENTABILIDADE

    Koiti Egoshi (Autor)
    185 - 206
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.162
  • PERSPECTIVAS SOBRE O MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIAS DE MARKETING, POSICIONAMENTO E SEGMENTAÇÃO

    Alessandro Marco Rosini, Celia Braga Dalla, Alvaro Eugenio Paulino dos Santos (Autor)
    207 - 231
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v5i1.179