Sobre a Revista

A revista de ensino e pesquisa em administração e engenharia - REPAE, tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa, em administração e engenharia.

A REPAE está concebida por meio de discussões multidisciplinares que englobam questões sociais, ambientais, tecnológicas e sustentáveis, conectadas às essas áreas do conhecimento.

A arte do ensino e da pesquisa no âmbito da administração e das engenharias há muito tempo vem caminhando juntos, promovendo e discutindo as descobertas nesses dois campos da ciência, sejam eles teóricos como práticos.

Essa revista multidisciplinar, tem ainda o desafio de divulgar os estudos e pesquisas nacionais e internacionais relacionadas às áreas de administração e engenharia, contribuindo assim com o desenvolvimento e divulgação das pesquisas relacionadas com essas áreas do conhecimento.

A REPAE, é uma publicação eletrônica internacional quadrimestral e bilíngue. (a partir de 2021)

Publicação do número 1: Abril, Publicação do Número 2: Agosto. Publicação do Número 3: Dezembro de cada ano. Outras publicações são consideradas extraordinárias.

A revista REPAE, é uma publicação eletrônica gratuíta.

ISSN: 2447-6129

Edição Atual

v. 11 n. 1 (2025): Volume 11 no 1 ano 2025
					Visualizar v. 11 n. 1 (2025): Volume 11 no 1 ano 2025
Publicado: 2025-06-26

Editorial

Artigos

  • ESTUDO DE CASO: COMPARATIVO ENTRE O CUSTO DIRETO ORÇADO E O REALIZADO DE UNIDADE HABITACIONAL

    Juliemilly Tatiane Alves Vieira, Taline Carvalho Martins (Autor)
    02-18
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v11i1.384
  • Ensino colaborativo online na pós-graduação em Administração e Contabilidade durante a pandemia da covid-19 MODELOS, MOTIVAÇÕES E EFEITOS PERCEBIDOS PELOS PROFESSORES

    Leonel Tractenberg, Igor da Cunha Ferreira Martins Silveira, Renata Georgia Motta Kurtz (Autor)
    19-38
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v11i1.389
  • THE ADOPTION OF SUSTAINABLE CONSUMPTION THROUGH THE LENS OF BEHAVIORAL THEORIES

    Fernanda Vieira, Jose Mauro Gonçalves Nunes, Isabela Camara Biciati Moreira (Autor)
    39-51
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v11i1.391
  • POTENCIALIZANDO A APRENDIZAGEM COM IA: CHATGPT COMO SUPORTE AO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO NA ERA DOS GRANDES DESAFIOS AVALIATIVOS

    Gina Magali Horvath Miranda, Alessandro Marco Rosini, Elida Pereira Macedo (Autor)
    52-64
    DOI: https://doi.org/10.51923/repae.v11i1.396
Ver Todas as Edições

Avaliação Qualis:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO  -  B3

INDEXADORES

EBSCO HOST ; REDIB ; SUMÁRIOS; GOOGLE; LATINDEX; DIADORIM; IBICT

DIRETÓRIOS

PORTAL PERIÓDICOS CAPES; LATINDEX ; Instituto Brasileiro de Informação em Ciências e Tecnologia; DIADORIM; GOOGLE ACADÊMICO