ESTUDO DO COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE COTIA
DOI:
https://doi.org/10.51923/repae.v3i1.81Resumo
O objetivo principal deste artigo foi identificar prováveis causas que estariam impactando uma possível queda na produtividade de ensino na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Dr. Osny Fleury da Silveira, localizada no município de Cotia, São Paulo. A pesquisa tem caráter exploratório e descritivo. Utilizou-se uma análise comparativa com outras escolas da região, com foco no desempenho de alunos e para o entendimento do clima organizacional um questionário com perguntas alternativas aplicadas aos docentes e demais funcionários da instituição. Com isto pode-se propor um projeto de intervenção à indicadores que irão alavancar a motivação na equipe.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - No comercial - Sin derivaciones 4.0 Internacional
1.O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
2.O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
3.A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
4.É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
1.1 Copyright Statement
This journal is licensed under a Creative Commons Attribution-Non Commercial-No Derivers 4.0 International license.
1. The author (s) authorize the publication of the article in the journal;
2. The author (s) warrant that the contribution is original and unpublished and is not in the process of being evaluated in other journal (s);
3. The journal is not responsible for the opinions, ideas and concepts emitted in the texts, as they are the sole responsibility of its author (s);
4. The editors are entitled to make textual adjustments and to adapt the articles to the standards of publication.