NOVAS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA PRODUÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA SUSTENTÁVEL: UM ENSINO – APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.51923/repae.v3i1.89Resumo
Este trabalho tem o objetivo de Analisar a necessidade do emprego de uma nova disciplina, cuja ideologia gira em torno da produção de energia elétrica sustentável. Também busca suas referências apoiado no caminho da construção do conhecimento fixando sua estrutura nos pilares da educação. Para introduzir o caminho que um discente percorre na construção do seu conhecimento, no que diz respeito às necessidades que ele mesmo encontra na sociedade e assim o busca nas universidades e instituições de ensino. Para tanto elegeu-se uma pesquisa do tipo qualitativa indutiva e de caráter exploratório. Assim, buscou-se uma compreensão sobre a influência da docência no processo de ensino aprendizagem e na evolução social do ser, ao aplicar este conhecimento. Com a finalidade de dar subsídios ao futuro profissional para atuar responsavelmente em sua área, bem como, discutir a inserção dos requisitos legais e dos postulados em Leis próprias.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - No comercial - Sin derivaciones 4.0 Internacional
1.O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
2.O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
3.A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
4.É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
1.1 Copyright Statement
This journal is licensed under a Creative Commons Attribution-Non Commercial-No Derivers 4.0 International license.
1. The author (s) authorize the publication of the article in the journal;
2. The author (s) warrant that the contribution is original and unpublished and is not in the process of being evaluated in other journal (s);
3. The journal is not responsible for the opinions, ideas and concepts emitted in the texts, as they are the sole responsibility of its author (s);
4. The editors are entitled to make textual adjustments and to adapt the articles to the standards of publication.