Sobre a Revista

A revista de ensino e pesquisa em administração e engenharia - REPAE, tem como objetivo promover e disseminar os estudos nas áreas de ensino e pesquisa, em administração e engenharia.

A REPAE está concebida por meio de discussões multidisciplinares que englobam questões sociais, ambientais, tecnológicas e sustentáveis, conectadas às essas áreas do conhecimento.

A arte do ensino e da pesquisa no âmbito da administração e das engenharias há muito tempo vem caminhando juntos, promovendo e discutindo as descobertas nesses dois campos da ciência, sejam eles teóricos como práticos.

Essa revista multidisciplinar, tem ainda o desafio de divulgar os estudos e pesquisas nacionais e internacionais relacionadas às áreas de administração e engenharia, contribuindo assim com o desenvolvimento e divulgação das pesquisas relacionadas com essas áreas do conhecimento.

A REPAE, é uma publicação eletrônica internacional quadrimestral e bilíngue. (a partir de 2021)

Publicação do número 1: Abril, Publicação do Número 2: Agosto. Publicação do Número 3: Dezembro de cada ano. Outras publicações são consideradas extraordinárias.

A revista REPAE, é uma publicação eletrônica gratuíta.

ISSN: 2447-6129

 

 

Anúncios

Edição Atual

v. 10 n. 2 (2024): Vol 10 no.2 2024
					Visualizar v. 10 n. 2 (2024): Vol 10 no.2 2024
Publicado: 2024-10-01

Editorial

Artigos

Ver Todas as Edições

1. Política de avaliação

Os artigos submetido à REPAE serão encaminhados para dois avaliadores (double blind review), garantindo sigilo e anonimato tanto do(s) autor(es) quanto dos pareceristas. Os julgadores irão analisar a originalidade do assunto, a contribuição para a área, o tratamento apresentado, a clareza da redação e a normalização das citações e referências bibliográficas. Caso um dos pareceres seja positivo (com ou sem modificações) e outro seja negativo, a Revista recorrerá a um terceiro avaliador para solucionar o impasse. Somente serão publicados os artigos aprovados por pelo menos dois pareceristas.

1.1 Review policy

The articles submitted to REPAEwill be sent to two reviewers (double blind review), guaranteeing secrecy and anonymity both of the author (s) and of the referees. The judges will analyze the originality of the subject, the contribution to the area, the presented treatment, the clarity of the essay and the normalization of the citations and bibliographical references. If one of the opinions is positive (with or without modifications) and another is negative, the Journal will use a third evaluator to solve the deadlock. Only articles approved by at least two reviewers will be published.

 

2.Os avaliadores informam os pontos fortes e fracos do paper submetido, fornecendo informações tanto aos autores como para o editor.

2.1 Reviewers inform and give feedbacks, to authors as well as editor, regarding weeknes and strengths of papers being submitted.

 

 

3. Processos de avaliação estimados e tempo de publicação:

O processo de avaliação gira em torno de no máximo 3 meses e o tempo de publicação em média 4 meses por edição.

3.1 Reviewing a Publication estimate time:

There viewing process regularly takes at most 3 months and time for publication about 4 months each time.

 

 

4. Dia de publicação dos fascículos

Publicação do número 1: Abril, Publicação do Número 2: Agosto. Publicação do Número 3: Dezembro de cada ano. Outras publicações são consideradas extraordinárias.

 

4.1 Dates of publication of the issues:

For regular issues on the first day of March and November. Other dates may be considered for special issues.

 

5.Formato disponíveis dos papers:

Os artigos estão disponibilizados para download em formato PDF

5.1 Format of papers avaliable:

 All the papers are open source and avaliable on PDF Format.  

 

Avaliação Qualis:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO  -  B3

 

INDEXADORES

EBSCO HOST ; REDIB ; SUMÁRIOS; GOOGLE; LATINDEX; DIADORIM; IBICT

DIRETÓRIOS

PORTAL PERIÓDICOS CAPES; LATINDEX ; Instituto Brasileiro de Informação em Ciências e Tecnologia; DIADORIM; GOOGLE ACADÊMICO